FRETE FIXO R$13,70 PARA TODO BRASIL

POLÍTICA DE TROCA DEVOLUÇÃO E GARANTIA




Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. 

Após o recebimento do produto, o Consumidor possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos para exercer o seu direito de arrependimento, devendo ser expressos nos canais de comunicação oferecidos pela empresa.

Neste caso, poderá solicitar o reembolso do valor pago mediante a devolução do produto recebido. Para devolução do produto, o pagamento pelo frete será responsabilidade da empresa. 

Além de observado o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, para devolução do produto, não é permitido qualquer marca de uso, devendo ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato para efetuar a restituição do valor pago pelo produto. 

Caso desrespeitadas as condições de devolução, o Consumidor não possuirá direito ao reembolso dos valores pagos, sendo o produto encaminhado para o endereço de entrega informado no momento da compra (frete de responsabilidade da empresa).

 

Garantia: 

Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto, sendo que, em caso de eventual defeito ou peças faltantes, é necessário que o Consumidor entre em contato conosco pelos meios de comunicação disponíveis para orientações acerca do procedimento adotado pela Empresa. 

Para que a garantia seja acionada, será necessário que o cliente nos envie um vídeo de até 1 (um) minuto comprovando o defeito no produto, devendo também ser mostrada a embalagem na qual o produto fora recebido. 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo ou constatado o vício no produto via vídeo, será imprescindível enviar o produto, em sua embalagem original, para nosso endereço localizado no Estado do Paraná para análise, sendo que o valor do frete é de responsabilidade da Empresa. 

Após o recebimento do produto, a Empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias para análise e reparo, o que, se não for possível, poderá o Consumidor escolher, nos termos do artigo 18 do CDC, pela: 1) substituição por produto idêntico; 2) restituição do valor pago ou; 3) abatimento proporcional do valor. 

Caso a escolha seja pela substituição do produto, o frete será de responsabilidade da Empresa. Nos demais casos, a nossa Equipe de Atendimento entrará em contato para efetuar a restituição do valor pago pelo produto. 

Estão excluídas da garantia: 

  • Avarias estéticas, produto com bordado queimado, solto, peças rasgadas, cortadas, queimadas.
  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto; 
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de sua parte ou terceiros; 
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Danos que possam surgir devido ao desgaste normal - Por exemplo - desbotamentos, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto, afrouxamento devido ao uso.
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência da argola, ilhos ou mosquetão, teste para verificar a resistência a água, entre outros.  

 Situações de reembolso:

  • O cliente tem o direito de recusar o reenvio em situações de produtos quebrados ou danificados.
  • O cliente tem direito que solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

OBS.: As informações serão solicitadas pela plataforma de pagamento via e-mail, portanto pedimos aos clientes que fiquem atentos a sua caixa de entrada. A empresa não se responsabiliza por atrasos de visualização.

Após o reembolso:

A empresa não se responsabiliza por dificuldades entre comunicação do cliente com a operadora do cartão, sendo de responsabilidade do mesmo entrar em contato com a agência para mais informações de como proceder.